segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dica do Dia: Kit de pintura para banho infantil

Antes de mais nada, um Feliz Natal à todos!
Que possamos aproveitar muitooo a noite de hoje junto de nossos familiares.

Agora vamos que vamos que a dica de hoje é muitoooo boa!

Eu não sei vocês, mas aqui em casa, na maioria dos dias, a hora do banho é um tormento. Nada de querer tomar banho, um chororô incontrolável como se fosse à pior das piores coisas do mundo.

Sempre procuro inventar algo para tornar o banho mais “atrativo”. Levo copos, bonecos, colher, panela, enfim... Só que todas essas coisas não estão mais surtindo efeito.

Eis que um dia tive a “brilhante” idéia de levar canetinhas! Simmm, canetinhas comuns (não, não, guardem os xingamentos para depois.. kkkk). Idéia mega sucesso! Foi um corre-corre para o banho para “pintar a parede”.

Idéia legal, mas e o resultado? Um fiasco! A canetinha normal não pinta nada, não dá nenhuma pequena emoção (e desespero nos pais) de ver um risquinho, uma corzinha diferente no azulejo.

O jeito? Apelar para desenhos imaginários: Nossa, que árvore de Natal linda que você fez!!... Opa, agora são as luzes??... kkkk.. e por ai vai!

Masssss pensei comigo: Gente, não é possível que ainda não existam canetinhas para fazer pintura no banho! E lá fui eu para minha consulta futurística com meu mestre sabe tudo GOOGLE! Eeeeee.. HIP HIP HURRA!!! Estava láaa, um kit de pintura para banho!

Só achei de uma marca, Alex Toys.



Algumas lojas no Brasil comercializam o produto, mas não dispõem de todas as opções existentes. Aliás, hoje só encontrei a loja BestToys que tem disponibilidade no produto. Todas as outras (Submarino, Americanas, etc, já venderam todo o estoque).

Achei um brinquedo super legal porque estimula a criatividade, coordenação motora e torna à hora do banho algo prazeroso!

Fica a dica de como tornar o banho do seu filho muito mais divertido!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário