quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bem vindos ao Look do Dia - Bebê

Quem disse que moda é só para adultos? Moda não é regra, não é ditadura, não é usar algo que não curta só para ser“it”...moda é conforto aliado a peças bonitas e bom gosto.
 
Com as crianças o bacana também é isso: unir conforto a peças que deixem os pequenos #lindosdemorrer!

A idéia do “rosa” para meninas e “azul” para meninos não existe mais. A moda bebê e kids cresceu e evoluiu do azul e rosa para cores ousadas, estampas diferentes, enfim....os tons pastéis ainda abafam, mas agora vemos também o contraste de cores vibrantes e o destaque através de diversos tipos de acessórios.




Eis que entra em cena o Blog “Look do dia – Bebê”, porque nós não queremos moda de revista. Queremos a moda do dia dia, do cotidiano. E sabe quem será o grande astro e a grande estrela desse desfile? SEU FILHO ou SUA FILHA!

No “Look do Dia – Bebê” os modelos, as roupas e as dicas são reais (sem photoshop! kkk).

Então corra e dê um look no armário do seu filho ou da sua filha. Achou aquela roupa "tudo de lindo" que faz o seu bebê parar a fila do mercado? Bora vestir os pequenos, fazer uma pose bem legal e pronto! É só seguir a nossa página e mandar a foto para gente!


*****************************************************
Regrinhas para envio das imagens:
  • Escrever o nome e idade;
  • Enviar fotos de corpo inteiro e de pontos de destaques do look (de preferência com zoom, assim a gente pode ver o sapatinho, boné, cinto, enfim) para o email: lookdodiabebe@gmail.com;
  • Descrever a roupa, informando a marca;
  • Se possível, indicar a loja que comprou;
  • Seguir o nosso blog.
*****************************************************

Todo dia um Príncipe e uma Princesa servirão de fonte inspiradora para outras mamães.
Compartilhe o look dos pequenos e inspire-se nos nossos posts!


Sejam bem vindos ao "Look do dia – Bebê"!