sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dica do Dia: Como acabar com as "bolinhas" do rosto do bebê/criança


Recentemente minha filha, meio que do nada, ficou com o rosto todo empipocado, áspero. Eram bolinhas cor da pele, que ao toque davam a sensação de lixa e visualmente falando, a sensação era a mesma, rsrsrs.
Fomos investigar as causas e a mais provável ficou em razão do calor. Sim, o calor deixou a pele da minha Filhota áspera, nada parecida com a pele linda e lisa que ela sempre teve!
Pausa no desespero porque tem solução!!!!! A orientação foi o uso do sabonete líquido Cetaphil , duas vezes por dia! E não é que em exatos dois dias a pele lixa sumiu?? Ponto para o Cetaphil!!!
Gente, mas esse milagrinho tem pontos negativos: 1 - Eles não são exclusivos para bebês, logo o contato com os olhos pode causar irritação; 2 – O preço é muitoooooooooo caro (entre R$ 59,00 e R$ 70,00).
No geral tenho que admitir que a linha Cetaphil é ótima (confesso que também estou usando e amando!) e vale a pena o alto investimento, já que os resultados aparecem muito rápido!

Se seu baby também fica com a pele irritadinha no calor, fica a dica de um bom e funcional produto, que apesar de seu custo elevado, apresenta resultados mesmooo. As vezes é melhor gastar de uma vez do que comprar tipo, 5 produtos diferentes e não obter resultados em nenhum.

É importante destacar que compartilhamos dicas que funcionaram com a gente mas que o ideal é ver com seu médico se o mesmo tem alguma restrição ao produto, okokoko?

Se alguém tiver mais alguma dica para acabar com as “bolinhas” do rosto e pescoço, compartilhem com a gente!


Um comentário :